Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Vítimas de acidente que culminou na morte de Thalles seguem em estado grave

Além do jogador, um outro rapaz morreu após a colisão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de junho de 2019 - 16:37
Thalles estava com sua namorada (foto) e Lhorrany na motocicleta
Thalles estava com sua namorada (foto) e Lhorrany na motocicleta -

Por Alan Emiliano*

Karolayne Carvalho Santiago Almeida, de 19 anos, e Kesia Mara Rabello Torres, 24, seguem internadas em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. As duas foram vítimas do acidente que culminou na morte do jogador Thalles Lima de Conceição Penha, 24, e de Yuri Sérgio Luparelli, 26, no último sábado (22), na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, no mesmo município.

A terceira vítima do acidente, identificada como Lhorrany Ines Ferreira de Vasconcelos, de 18 anos, foi atendida e teve alta hospitalar no mesmo dia da colisão.

Nas redes sociais, amigos de Karolayne Carvalho, namorada do jogador revelado pelo Vasco da Gama, postaram mensagens de apoio a jovem e desejando melhorias em seu quadro de saúde.

"Você vai sair dessa , Deus tem um plano lindo sobre a sua vida que você não imagina, meu amor estamos todos torcendo pela sua melhora.. é tão difícil entender os planos de Deus, a vontade dele sempre é boa perfeita e agradável por mais que nos doa hoje, amanhã sempre iremos entender os planos dele .. Tmj nega, você é mas forte do que você imagina", diz uma postagem.

O acidenteDuas pessoas morreram e três ficaram feridas em uma grave acidente envolvendo duas motos, na manhã de sábado (22), no bairro Monjolos, em São Gonçalo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 7h na Avenida Almirante Penna Boto, em Monjolos.

As causas do acidente são investigadas pela 74ª DP (Alcântara).

*Estagiário sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas