Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Polícia apreende fuzil em operação no Jardim Catarina

Um homem foi preso na ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de junho de 2019 - 10:45
Um homem foi preso na ação
Um homem foi preso na ação -

Policiais do 7° BPM (São Gonçalo) apreenderam, na noite segunda-feira (24), um fuzil AK-47 durante operações de combate ao tráfico de drogas no Jardim Catarina. Na ação, um homem acabou preso.

De acordo com os policiais, durante patrulhamento pela Rua Eugênio Fromentin, bandidos armados notaram a aproximação da viatura e atiraram contra os militares, que revidaram.

Houve intenso confronto que só cessou após umas das motocicletas colidir contra uma barricada. Um dos suspeitos conseguiu fugir. O outro acabou ficando no local com ferimentos expostos, provocados pela colisão.

Enquanto os policiais aguardavam o socorro do suspeito, eles foram novamente atacados por marginais que tentavam resgatar o comparsa. Após um novo confronto, os policiais conseguiram socorrer o suspeito que foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).

Com ele, os militares apreenderam um Fuzil AK-47, uma motocicleta Teneré preta 250, 16 Munições intactas Cal. 223e 154 Trouxinhas de maconha. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara), onde foi verificado que o suspeito figurava como evadido do sistema e tem uma extensa ficha criminal.

Matérias Relacionadas