Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Operação da PM em favelas de Niterói tem dois suspeitos mortos

Um fuzil foi apreendido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de junho de 2019 - 10:11
Um fuzil foi apreendido
Um fuzil foi apreendido -

A Polícia Militar, através do Centro de Operações Especiais (COE) está realizando, na manhã desta terça-feira (25), uma megaoperação nas comunidades da Viradouro, Grota e Igrejinha, todas localizadas na zona sul de Niterói. Até o momento, dois suspeitos foram mortos e um fuzil foi apreendido pelos militares.

Segundo informações, durante uma troca de tiros entre bandidos e policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na Viradouro, um homem acabou sendo baleado pelos militares. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, mas não resistiu e morreu pouco depois. Com ele, foi apreendido um fuzil 5.56.

Pouco depois, agentes do Bope localizaram um outro suspeito baleado em uma área de mata e socorreram o homem até a Policlínica do Largo da Batalha. Ele também não resistiu e morreu.

A Polícia Militar segue operando nas comunidades. A ação não tem hora para ser finalizada. Participam da operação policiais do BOPE, do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Batalhão de Choque (BPChq).

Matérias Relacionadas