Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Mulheres são torturadas pelo tráfico e têm cabeças raspadas

Caso teria ocorrido no bairro Almerinda, em São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de junho de 2019 - 19:16
Caso teria ocorrido no bairro Almerinda, em São Gonçalo
Caso teria ocorrido no bairro Almerinda, em São Gonçalo -

Há pouco mais de uma semana, um vídeo começou a ser divulgado através de um aplicativo de mensagens, no qual mostra duas jovens e um homem sendo torturados supostamente por traficantes do bairro Almerinda, em São Gonçalo.

Segundo informações, o trio estaria cometendo roubos na região e, por está razão, acabaram sendo sentenciados com uma sessão de tortura física e psicológica.

Nas imagens é possível ver o trio no interior da comunidade. As  duas mulheres foram espancadas e tiveram as cabeças raspadas. Uma delas teve as roupas arrancadas e foi expulsa enrolada em um pano, que se assemelhava a um lençol.  O homem, no entanto, aparece em apenas um dos trechos, amarrado e com as mãos para trás. Há informações de que ele teria sido baleado.

O SÃO GONÇALO procurou a 75ª DP (Rio do Ouro) e os agentes informaram nenhuma das pessoas que aparece nas imagens esteve na distrital para registrar ocorrência. Eles pedem que as vítimas compareçam a delegacia. Quem tiver informações que possam contribuir com a polícia pode ligar para o Disque Denúncia:2253-1177. O anonimato é garantido. 

Matérias Relacionadas