Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Pastora Flordelis tenta manter sua rotina religiosa e convoca fiéis

Deputada é aguardada nesta segunda-feira (24), na DHNSG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de junho de 2019 - 16:09
Culto acontecerá na Cidade do Fogo
Culto acontecerá na Cidade do Fogo -

Após um desabafo emocionado em sua página do Instagram sobre o que vem passando nos últimos dias, a pastora e deputada Flordelis (PSD-RJ), tenta manter sua rotina e convocou todos os seus fiéis para um grande culto neste domingo (23), no Ministério Flordelis, conhecido como Cidade do Fogo, que fica na Rua Guilherme dos Santos Andrade, no Mutondo.

Nas postagens em um rede social, o convite traz a foto do pastor Anderson do Carmo, assassinado no quintal da casa do casal, há uma semana. Uma das mensagens diz: Vamos nos unir e fazer o que o @prandersondocarmo mais gostava, ver o Ministério Flordelis adorando o Senhor!

Depoimento: A deputada é aguardada nesta segunda-feira (24) ,na Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Ela vai  depor como testemunha, no inquérito que investiga a morte de seu marido.

Para a polícia, mesmo após Flávio dos Santos Rodrigues, de 34 anos, filho legítimo da deputada, ter confessado o crime, ainda é necessário esclarecer a dinâmica da execução.  Segundo a delegada, todas as pessoas que estavam na casa, incluindo a deputada estão sendo investigadas. 

Matérias Relacionadas