Família vai velar corpo de traficante Luiz Queimado em praça pública de SG
Haverá uma tenda na Praça do Galo Branco para receber o corpo do 'chefão' do tráfico

O velório do traficante de drogas, Luiz Carlos Gomes Jardim, o Luiz Queimado está programado para acontecer na quadra da Praça do Galo Branco, em São Gonçalo. No local, haverá uma tenda para receber o corpo do ex-líder do Comando Vermelho da região de São Gonçalo e Niterói, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (20), aos 54 anos, em um hospital da Bahia, onde estava internado sob custódia, com câncer nos ossos.
Recordando - Luiz Queimado havia sido preso por agentes da Divisão de Homicídio de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), em Porto Seguro, na Bahia, em 2018, conforme noticiado por O SÃO GONÇALO. Ele estava morando há 18 dias numa mansão de luxo, na beira da praia, alugada por R$ 9 mil. O acusado estava acompanhado da namorada e não reagiu à prisão.
Segundo a polícia, Luiz Queimado estava cumprindo prisão domiciliar desde agosto de 2018 em Itabuna, também na Bahia, por conta do tratamento de um câncer. No entanto, neste período, investigações da DH apontaram que ele continuava a controlar o tráfico em comunidades da região, entre elas Complexo do Bumba, em Viçoso Jardim, onde chegava a arrecadar R$ 5 mil por semana.