Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1566 | Euro R$ 5,517
Search

Presidente da Câmara de SG registra tentativa de assalto em DP de Niterói

Político foi atacado por assaltantes em Pendotiba, mas seguranças trocaram tiros e impediram roubo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de junho de 2019 - 19:22
Carro de Diney foi atingido por disparos
Carro de Diney foi atingido por disparos -

O presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo, Diney Marins (PPS), de 49 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto junto de outros motoristas, na noite da última terça-feira (18), no trevo do Cemitério Parque da Colina, no bairro Pendotiba, em Niterói. Após i incidente, ele registrou o caso em uma delegacia de Niterói como tentativa de assalto. 
  

Segundo a polícia, o fato teria ocorrido por volta das 20h30 e a hipótese de crime eleitoral está completamente descartada. O parlamentar divulgou uma nota oficial, na madrugada de ontem, explicando o fato. 

"Diney estava acompanhado de um amigo, que é policial militar e estavam voltando de um compromisso, quando na rotatória do Cemitério Parque da Colina, receberam a ordem dos bandidos para parar o veículos. Após ver um dos bandidos atirando contra os veículos, o PM revidou. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido e os marginais fugiram", diz a nota.

O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu) e encaminhado para a 79ª DP (Jurujuba), que busca informações que possam levar a identificação dos criminosos. 

Matérias Relacionadas