Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Um suspeito morre e outros dois são baleados em troca de tiros com a PM

Uma pistola e um revólver foram apreendidos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de junho de 2019 - 10:30
Uma pistola e um revólver foram apreendidos
Uma pistola e um revólver foram apreendidos -

Uma operação de policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12ºBPM (Niterói), realizada no fim da tarde desta terça-feira (18), na comunidade Matos Coutinho, em Santa Rosa, Niterói, terminou com um suspeito morto e outros dois baleados. Duas diferentes armas e um simulacro foram apreendidos.

Com o intuito de diminuir os índices criminais na região, o 12ºBPM iniciou a ação e logo teve de enfrentar a resistência dos traficantes. Houve intensa troca de tiros, que terminou assim que três suspeitos foram atingidos.

Após conseguir avançar pela comunidade, a polícia acionou os Bombeiros que constataram a morte de Wallace Lopes Moreira, de 26 anos. Os outros dois, identificados como Douglas e Iago, foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Não há informações sobre o estado de saúde dos homens.

De acordo com a polícia, com os homens, foram apreendidos um revólver Magnum, uma pistola, um simulacro de pistola, além de 10 pedras de crack, 95 pinos de cocaína e 129 trouxinhas de maconha.

O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Matérias Relacionadas