Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Polícia apreende arma que teria sido usada em assassinato do pastor Anderson

Objeto foi encontrado dentro do quarto do filho biológico da deputada Flordelis

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de junho de 2019 - 09:10
A polícia teria ido até a casa do casal, em Pendotiba, com objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão
A polícia teria ido até a casa do casal, em Pendotiba, com objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão -

Uma arma apreendida pela Polícia Civil na terça-feira (18) pode ter sido usada no assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada Flordelis, morto no último domingo (16).

A polícia teria ido até a casa do casal, em Pendotiba, Niterói, com objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão. Um dos focos da operação era encontrar o telefone de Anderson. No entanto, o aparelho não foi localizado e outros celulares foram apreendidos.

Durante a ação, os agentes encontraram a arma de fogo em cima do armário do quarto do filho biológico de Flordelis, Flávio dos Santos. De acordo com as investigações, Flávio possui uma carteira de clube de tiro e tentava obter o certificado de atirador desportivo. 

Na parte da noite do mesmo dia, dois filhos do pastor e da deputada foram levados para a delegacia para prestar depoimento.

Os policiais também foram até comunidade evangélica Ministério Flordelis, em São Gonçalo, onde apreenderam materiais.

Os agentes da Polícia Civil também estiveram no templo da comunidade evangélica Ministério Flordelis, em São Gonçalo. Parte do material apreendido foi levado para a DH no início da noite de terça (18).

Dois dos 55 filhos do casal são suspeitos do crime: Lucas dos Santos, de 18 anos, que cumpre pena em uma unidade sócio educativa para menores infratores; e Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, que tinha mandado de prisão pendente por violência doméstica. 

Eles teriam descoberto um relacionamento extraconjugal do pai. A polícia pediu a quebra do sigilo telefônico deles. Os trabalhos são acompanhados por um promotor do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado.

Matérias Relacionadas