Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

PM fecha a RJ-104 e prende cinco em São Gonçalo

Segundo informações, bandidos seguiam da Favela do Brejal para Maricá

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de junho de 2019 - 13:07
Segundo informações, criminosos seguiam em direção a Maricá
Segundo informações, criminosos seguiam em direção a Maricá -

Quatro acusados de tráfico, armados, foram baleados e presos por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na madrugada deste sábado (15), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), altura da comunidade da Nova Grécia, em São Gonçalo. No início da tarde, um dos baleados não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Segundo a polícia, eles foram informados sobre uma Kombi com um grupo de criminosos que estaria saindo da Comunidade do Brejal, no Jardim Bom Retiro, seguindo em direção a Maricá. Com a denúncia, os PMs montaram um cerco na RJ-104.

Ao tentarem abordar o veículo, de acordo com os PMs, eles foram recebidos a tiros. Houve intenso confronto. Nesse momento, a Kombi acabou colidindo em um muro.

Na ação, quatro homens e um adolescente ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Com eles, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, uma pistola 9mm, um revólver calibre 38, munições, um colete, duas capas de colete e um coldre de perna. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).

Matérias Relacionadas