Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Homens trocam tiros com a PM e acabam mortos em Niterói

Caso aconteceu no Fonseca, neste terça

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de junho de 2019 - 09:00
Caso aconteceu no Fonseca, neste terça
Caso aconteceu no Fonseca, neste terça -

Uma operação do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12ºBPM (Niterói), realizada nesta terça-feira (11), na comunidade da Bernardino, no Fonseca, em Niterói, terminou com a morte de dois suspeitos. Segundo informações da polícia, os homens faziam parte do tráfico local e estavam armados.

Tentando coibir a articulação de traficantes do Comando Vermelho, que estão tentando tomar o controle de comunidades rivais nas últimas semanas, os policiais chegaram no fim da noite na favela e se depararam com diversos suspeitos.

Ao perceber a chegada dos policiais, os homens atiraram e houve um breve confronto. Pouco depois, os PMs localizaram dois dos acusados feridos por tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte dos suspeitos.

De acordo com a polícia, foram apreendidos no local uma pistola calibre 9mm, um revólver 38, 50 tabletes de maconha, 60 pinos de cocaína e munições diversas.

A Divisão de Homicídios de Niterói (DH) foi chamada para o local e periciou a cena do confronto. O caso foi registrado na própria distrital.

Matérias Relacionadas