Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

PM encontra quatro corpos esquartejados dentro de carro, no Rio

Motorista do veículo foi baleado e preso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de junho de 2019 - 09:36
Motorista do veículo foi baleado e preso
Motorista do veículo foi baleado e preso -


Um homem, identificado como André Luiz da Silva Almeida, de 32 anos, foi baleado e preso, nesta segunda-feira (10), na Penha, Zona Norte do Rio, ao tentar abandonar um carro e fugir a pé após receber ordem de parada de policias militares. No automóvel, a PM encontrou quatro corpos esquartejados e enrolados em sacos plásticos.

Segundo informações, o suspeito dirigia um Ford Ecosport branco pela Rua Nicarágua. Ao observar o carro, os policiais decidiram fazer uma abordagem. Ao tentar fugir, André acelerou e tentou abandonar o carro.

Contudo, houve troca de tiros com os PMs, e Andre acabou baleado, sendo preso em seguida. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde recebeu atendimento médico.

Entre as vítimas estavam Jonathas Gonçalves de Oliveira Tavares e Rodrigo Gonçalves Marques, ambos de 26 anos. Eles eram primos e estavam desaparecidos desde a tarde desta segunda. Segundo informações, eles trabalhavam juntos como mecânicos.

De acordo com a Polícia Civil, André foi ouvido e autuado em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e tentativa de homicídio.

Matérias Relacionadas