Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Polícia apreende fuzil com suspeito de chefiar o tráfico no Morro do Cavalão

Um PM foi baleado na ação

relogio min de leitura | Redação 04 de junho de 2019 - 15:29
Um PM foi baleado na ação
Um PM foi baleado na ação -

Um homem, apontado como chefe do tráfico de drogas do Morro do Cavalão, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, foi preso, no início da tarde desta terça-feira (4), durante operação do 12° BPM (Niterói). Na ação, um policial militar foi baleado no ombro. Um fuzil foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até o local, no fim da manhã, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas da comunidade e identificar os suspeitos que estariam comandando a criminalidade na região. Durante a ação, houve troca de tiros e um sargento do 12° BPM (Niterói) foi atingido no ombro, sendo levado para um hospital particular, onde foi atendido e apresenta estado de saúde estável.

Pouco depois, os PM conseguiram prender um suspeito e apreender com ele um fuzil de guerra.

Nas redes sociais, moradores relataram que o intenso tiroteio começou por volta das 11h30. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí).

Matérias Relacionadas