Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Operação policial termina com dois suspeitos mortos e um baleado em Niterói

Ação aconteceu no Morro do Preventório

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de maio de 2019 - 15:49
Ação aconteceu no Morro do Preventório
Ação aconteceu no Morro do Preventório -

Uma operação de policiais do 12ºBPM (Niterói) realizada na tarde desta sexta-feira (31), na comunidade do Preventório, em Charitas, Niterói, terminou com a morte de dois homens suspeitos de integrar o tráfico de drogas local. Um terceiro acusado foi baleado. Duas pistolas foram apreendidas na ação.

Segundo informações dos militares, eles foram até a comunidade com o objetivo de coibir o tráfico de drogas. Logo na chegada, eles enfrentaram resistência dos traficantes e houve confronto.

Depois da troca de tiros, os policiais localizaram dois homens feridos, já sem vida. Próximo aos corpos, foram apreendidas duas pistolas, rádios de comunicação e um pequena quantidade de drogas.

Pouco depois, os PMs localizaram uma terceira pessoa que também havia sido baleado. Esta, contudo, foi socorrida pelos policiais e levada para um hospital da região. Segundo informações preliminares, o suspeito levou um tiro no braço e não corre risco de morte.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram até o local e realizaram perícia no local da troca de tiros. Os policiais da especializada vão investigar as circunstâncias do confronto.

Participaram da operação as equipes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Largo da Batalha, da 5ªCIA e do Grupamento Tático Móvel (GAT).

Matérias Relacionadas