Polícia procura 'rival' de 'Hello Kitty', a 'gata do tráfico', em Niterói, SG e Rio

Luana 'Neurótica' atua em comunidades de Niterói e do Rio de Janeiro dominadas pelo 'CV'

Escrito por Redação 30/05/2019 23:17, atualizado em 30/05/2019 17:12
'Hello Kitty' tem atuação na facção 'Amigos dos Amigos' (ADA)
'Hello Kitty' tem atuação na facção 'Amigos dos Amigos' (ADA) . Foto: Divulgação

Depois da ascensão da 'gata do tráfico', Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, de 19 anos da facção Amigos dos Amigos (ADA), no 'mundo do crime', a polícia descobriu que ela  tem uma 'rival'. Trata-se de Luana Resende Nascimento de Mendonça, a Neurótica, ligada a facção Comando Vermelho (CV). Segundo investigações da 78ºDP (Fonseca), Luana, a exemplo de Hello Kitty, atua nas chamadas funções 'operacionais' da quadrilha, utilizando armamentos pesados, com amplos conhecimentos, e 'pronta' para os confrontos. 

As investigações da polícia mostram que Neurótica faz parte do tráfico de drogas que age nas comunidades da Vila Ipiranga, Serrão e Juca Branco, no Fonseca, em Niterói, e também no Jorge Turco, no Rio. Luana é uma 'velha conhecida da polícia. Foi investigada na operação 'Start', deflagrada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio de outras  distritais de Niterói. O trabalho mostra que Neurótica se especializou em recrutar menores para atuação no tráfico de drogas no Comando Vermelho. 

Ela também é acusada em tentativas de extorsão a comerciantes na Região Oceânica de Niterói. Por causa da alta periculosidade, Luana figura no Portal dos Procurados, destinado a divulgar fotos e imagens que culminem com as prisões de acusados de crimes diversos na Região Sudeste. A recompensa pela sua prisão é de R$ 1 mil. Informações da polícia mostram que Neurótica costuma circular por outras comunidades do CV em São Gonçalo.          

Hello Kitty - A negra Luana, tem como 'rival' a morena Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, acusada de integrar o grupo de Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, da comunidade da Nova Grécia. Ao contrário de Luana, com perfil discreto e avessa a fotos, Rayane, que usa o mesmo apelido da gata que é conhecida mundialmente pelo público infantil nas redes sociais, gosta de se exibir com armamentos pesados.    

De acordo com investigações de policiais da 78ªDP (Fonseca), Hello Kitty se envolveu com traficantes quando morava no Morro da Ilha da Conceição (MIC), em Niterói. Ela se tornou conhecida dos agentes no início de 2018, quando foi identificada como integrante de grupo que realizava roubos na área da distrital. 

Na época, vítimas registraram queixas de diversos assaltos cometidos por uma mulher que tinha uma grande tatuagem numa das coxas e que pilotava uma motocicleta preta, com um rapaz na garupa. Ainda segundo as investigações, após a morte do companheiro, Hello Kitty teria procurado abrigo na Favela do Sabão, em São Lourenço, Niterói, onde atuava no tráfico de drogas da comunidade, exercendo a função de segurança. Além disso, ela de continuaria cometendo roubos, segundo a polícia. O Portal dos Procurados também oferece recompensa de R$ 1 mil para quem der informações sobre Hello Kitty.  

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Neurótica e Hello Kitty, deve denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Visite também o Instagram oficial do Portal dos Procurados ? portal.procurados-.   

'Hello Kitty' tem atuação na facção 'Amigos dos Amigos' (ADA)
'Hello Kitty' tem atuação na facção 'Amigos dos Amigos' (ADA). Foto por Divulgação
Luana 'Neurótica' é especializada em recrutar menores para o 'CV'
Luana 'Neurótica' é especializada em recrutar menores para o 'CV' . Foto por Divulgação

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas