'Hello Kitty', a 'gata do tráfico de SG', muda tatuagem e cabelo para não ser presa

Imagem de dragão na coxa foi trocada pela de uma 'gueixa', personagem oriental, como disfarce

Enviado Direto da Redação

Ao invés do batom, da saia e da feminilidade, armas dr grosso calibre. A frase evidencia bem um pouco da personalidade de Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, de 19 anos, conhecida popularmente no 'mundo do crime' como Hello Kitty, acusada de ser uma das pivôs da disputa do tráfico por territórios no eixo São Gonçalo-Niterói. Os policiais responsáveis pelas investigações sobre a jovem descobriram também que ela, que está há poucos anos na 'vida bandida', já tem a preocupação em mudar características físicas, como tatuagens, uma de suas 'paixões' para não ser reconhecida. 

Por esse motivo, Hello Kitty, que seria uma das 'musas' da facção Amigos dos Amigos (ADA) e aliada de Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, da Nova Grécia, em São Gonçalo, teria alterado a maior tatuagem que ostenta no corpo. Essa tatuagem toma boa parte da coxa direita e era, originalmente, um dragão. A polícia descobriu que o desenho foi transformado em uma gueixa, personagem oriental. Por esse motivo, procura usar calça comprida quando transita em áreas desconhecidas e longe dos redutos da ADA. Ela também teria preocupações em mudar o corte de cabelo com alguma frequência. 
            

Recompensa - O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou, na última quarta-feira (22), um cartaz, oferecendo recompensa de R$ 1 mil para quem tiver informações que ajudem a polícia a prender Hello Kitty.  A polícia já tem um dossiê sobre Rayane e apurou que ela iniciou sua vida criminosa quando ainda era moradora do Morro da Ilha da Conceição (MIC), em Niterói.


Ela se tornou conhecida dos agentes no início de 2018, quando começou a cometer diversos roubos na área da distrital. Investigadores das 'guerras' do trafico na região descobriram que ela tem perfil violento e gosta de se exibir, posando com armas de grosso calibre em comunidades de Niterói e São Gonçalo. Nas redes sociais, ela costuma se identificar como a 'gata'  Hello Kitty, que na vida real, nada mais é do que um personagem infantil conhecido mundialmente. 


* Leia mais informações na edição dessa sexta-feira feira (24) em O SÃO GONÇALO.

Veja também