Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Megaoperação contra a 'robauto' e o tráfico mobiliza polícia em S. Gonçalo

Ação foi montada nessa quarta-feira nos bairros do Lindo Parque, Rocha e Galo Branco

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de maio de 2019 - 18:09
Os policiais fizeram a megaoperação em 3 bairros
Os policiais fizeram a megaoperação em 3 bairros -

Policiais da 72ª DP (Mutuá) realizaram uma operação na manhã de , com objetivo de cumprir mandados de prisões e de busca e apreensão em diferentes bairros de São Gonçalo. Na ação, um menor foi detido, um carro roubado recuperado e drogas foram apreendidas.

A operação iniciou-se por volta das 6h30 e foi realizada após investigações da equipe de inteligência da distrital, nos bairros Lindo Parque, Rocha, Galo Branco e Mutuá. O alvo eram quatro suspeitos com mandados de prisões por estupro, roubo de carga e tráfico de drogas, e outro mandando de busca e apreensão por tráfico. Apenas o último foi cumprido, no Lindo Parque. 

Uma Tucson, de cor preta, roubada no último dia 20, na área da 74ª DP (Alcântara), também acabou sendo apreendida no Morro do Querosene, no Mutuá. A polícia foi até o local averiguar denúncias de carga roubada, foi recebida a tiros e houve intenso confronto. A carga não foi encontrada.

Já no Menino de Deus, no Rocha, os agentes também entraram em confronto com criminosos armados. Eles fugiram mas deixaram pouca quantidade de drogas, que foi apreendida.

Matérias Relacionadas