PMs ‘caçam’ traficante Calebe em comunidades da Zona Sul de Niterói

Na ação, um homem foi preso e drogas foram apreendidas

Enviado Direto da Redação
Na ação, um homem foi preso e drogas foram apreendidas

Na ação, um homem foi preso e drogas foram apreendidas

Foto: Divulgação


Policiais do 12ºBPM (Niterói) realizaram uma operação, na manhã de ontem, em comunidades da Zona Sul e Região Oceânica de Niterói. Na ação, um homem foi preso e drogas foram apreendidas. Com o intuito de reprimir o tráfico de drogas, diversas equipes do batalhão de Niterói, com o auxílio do veículo blindado da PM, o Caveirão, foram até o Complexo da Viradouro, em Santa Rosa. Segundo a PM, o objetivo era capturar o traficante Calebe Teodoro Marins, de 25 anos.


De acordo com investigações, Calebe é ligado à facção Comando Vermelho e atua como integrante do tráfico do conjunto de favelas da Viradouro, na Zona Sul. Ele ainda é acusado de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de casas de luxo. Ainda segundo a polícia, Calebe e outros cinco comparsas atuavam em Niterói. Sempre armados, os bandidos rendiam as vítimas durante a madrugada, e agiam com bastante violência para conseguir obter dinheiro e objetos de valor.


O Portal dos Procurados do Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 1 mil para quem tiver informações a respeito de sua localização. Com o anonimato garantido, é possível realizar as denúncias através dos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ -.


Região Oceânica - Com informações a respeito da localização de um gerente do tráfico de drogas da comunidade da Grota, em São Francisco, os militares conseguiram capturar um suspeito, identificado apenas como Bruninho, na Favela do Jacaré, em Piratininga, na Região Oceânica. Na ação, outro homem também foi preso com drogas na localidade conhecida como Baiana. O caso foi registrado na 76ªDP (Centro).


Recordando - Em abril, a Polícia já havio realizado três operações em busca de Calebe nas comunidades do Viradouro e Souza Soares, que deixaram quatro presos e um morto.


Uma delas envolveu agentes da 81ªDP (Itaipu), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e policiais do 12ºBPM (Niterói). Calebe possui sete mandados de prisão em aberto, a partir de investigações da 77ª DP (Icaraí), da 79ª DP (Jurujuba) e da 81ªDP (Itaipu).


Veja também