Mototaxista é assassinado e tem moto roubada em São Gonçalo

Caso aconteceu no bairro Nova Cidade

Enviado Direto da Redação
O corpo de Richard foi sepultado na tarde de ontem, no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.

O corpo de Richard foi sepultado na tarde de ontem, no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.

Foto: Divulgação


Por Daniela Scaffo e Thuany Dossares 


Um mototaxista identificado como Richard Luis de Carvalho, de 39 anos, foi assassinado a tiros, na tarde de segunda-feira, em Nova Cidade, São Gonçalo. A polícia investiga se ele foi vítima de assalto.


Testemunhas contaram que Richard teria sido abordado por criminosos que estavam em um carro de modelo e cor ainda não identificados, enquanto ele trafegava com a sua moto pelo bairro. O mototaxista tentou fugir, mas foi atingido pelos disparos. Richard ainda abandonou a moto e entrou no quintal de uma casa, na Travessa Guedes, pedindo socorro, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.


“Ele era um cara super feliz, super para cima. Era o rei do sorriso, a gente nunca via o Richard triste, com o astral para baixo. Ele vai deixar muitas saudades, mas o que vamos guardar do Richard é isso, a sua alegria de viver e o sorrisão que sempre estava estampado em seu rosto. A falta dele já começou a ser sentida hoje (ontem) mesmo pela manhã. Foi um sofrimento muito grande não acordarmos com nenhuma mensagem dele, porque ele era o o primeiro cara no grupo de whatsapp a mandar bom dia e deixar uma mensagem positiva para todo mundo”, declarou um amigo que preferiu não se identificar.


O corpo de Richard foi sepultado na tarde de ontem, no Cemitério São Miguel, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo.


Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) estão investigando o crime e uma das linhas, inicialmente, é de que o mototaxista tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que a motocicleta de Richard foi levada pelos bandidos.


Veja também