Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Jovem teria sido morto enquanto assistia partida de futebol no Vila Três

Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo investiga o crime

Escrito por Redação | 14 de maio de 2019 - 09:03

O corpo do estudante Lucas de Souza Silva, de 18 anos, que foi assassinado na tarde de domingo (12), no Vila Três, foi enterrado na tarde de ontem, no Cemitério São Gonçalo, no Camarão, em São Gonçalo. A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) ainda investiga a motivação do crime. 

Outros quatro jovens também foram feridos na mesma ação. Segundo a polícia, homens armados em um carro passaram atirando, enquanto as vítimas assistiam um jogo de futebol.

As vítimas, que tinham idades entre 16 e 24 anos, foram socorridas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, um deles está com estado de saúde estável, outro grave e outros dois foram liberados no próprio domingo.

Já Lucas teria morrido à 600 metros do local do ataque.. O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado para socorrer o jovem, mas ele já estava sem vida. 

"Ele foi criado pela avó e estava fazendo supletivo para terminar o ensino médio. Sempre foi um menino muito bom e querido por todos. Morava na localidade desde criança e ajudava a avó há muitos anos, em uma barraca de salgados", contou uma tia do jovem. 

Matérias Relacionadas