Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

'Procurados' pede informações que possam identificar suspeito envolvido na morte de contador

Caso ocorreu na noite do último sábado (11), no bairro Gardênia Azul

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de maio de 2019 - 20:02
O motociclista seguiu o carro e atirou na parte traseira do veículo, acertando a cabeça de Márcio, que morreu na hora
O motociclista seguiu o carro e atirou na parte traseira do veículo, acertando a cabeça de Márcio, que morreu na hora -

O Portal dos Procurados divulgou nesta segunda-feira (13), um cartaz pedindo informações que possam levar a identificação e prisão do motoqueiro envolvido na morte do contador Márcio Fernandes Carpintier, de 50 anos, assassinado durante uma briga de trânsito em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O caso ocorreu na noite do último sábado (11), no bairro Gardênia Azul. A vítima dirigia pela Avenida Tenente Coronel Muniz de Aragão quando foi atingido por um tiro na nuca, disparado por um motociclista. Márcio estava no carro com as filhas, uma de 16 anos e outra de quatro, além da esposa.

A família saía de um shopping na Barra da Tijuca quando houve uma discussão com um homem que estava em uma moto. O motociclista seguiu o carro e atirou na parte traseira do veículo, acertando a cabeça de Márcio, que morreu na hora.

A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Homicídios da Capital. Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização do assassino, pode denunciar pelo ‘Whatsapp’ ou ‘Telegram’ Portal dos Procurados (21) 98849-6099, pelo ‘Facebook (inbox)’ https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo Aplicativo para celular ‘Disque Denúncia’. O Anonimato é garantido.

Matérias Relacionadas