Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,8269 | Euro R$ 6,3665
Search

Mulher do traficante 3N ostenta nas redes sociais e acaba presa na Maré

Praia de Camboinhas era o local preferido de Brenda Santos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de maio de 2019 - 15:29
Imagem ilustrativa da imagem Mulher do traficante 3N ostenta nas redes sociais e acaba presa na Maré

A mulher de Thomas Jayson Gomes Vieira, o 3N, identificada como Brenda Santos, de 22 anos, presa durante operação do Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), nesta segunda-feira (6), é conhecida pela ostentação na internet. Nas redes sociais, a jovem tem o costume de postar fotos nas praias da Região Oceânica de Niterói, além da publicação de uma imagem com um maço de dólares na mão. Em meados de abril deste ano, Brenda deu à luz uma menina, a primeira e única filha do casal.

Brenda e 3N se casaram, em janeiro deste ano, no Complexo do Salgueiro, em cerimônia que contou com a presença dos seguranças do ex-chefe da comunidade, os traficantes Alexandre de Souza Lima, o Xandinho do TCP, e Luiz Ricardo Monteiro Cunha, o Ricardinho do TCP

Nas redes sociais, Brenda tem o costume de publicar fotos na Praia de Camboinhas, além de imagens em festas, principalmente no Complexo do Salgueiro, onde teria sido expulsa juntamente com a família do traficante por criminosos do Comando Vermelho, em represália a morte de Schumaker Antonácio do Rosário, o Piloto, então chefe do Jardim Catarina, assassinado no último dia 25 de abril. 

A prisão - De acordo com agentes da Polícia Civil, Brenda foi indiciada por associação para o tráfico de drogas. Ela estava escondida numa casa na Vila do João, quando foi localizada durante operação do Core, que resultou na morte de oito homens ligados à 3N, além da apreensão de sete fuzis, três pistolas, carregadores com munição, 14 granadas e cerca de 35 mil reais e drogas. 

Os fuzis apreendidos são os mesmos usados pelos traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP) durante as invasões no Morro do Buraco do Boi, no Barreto, em Niterói, e nas comunidades gonçalenses da Caixa D'água, no Vila Três, e o Jardim Miriambi. Alguns carregadores, inclusive, estavam com as inscrições 3N, em alusão ao novo apelido referente a mudança de facção. 

Além de Brenda, outros dois homens foram detidos na ação. 

Matérias Relacionadas