Idosa é presa acusada de estelionato em Icaraí
Ela tentava efetuar saque usando nome de outra pessoa

Prisão foi efetuada pelos agentes do Programa Niterói Presente -
Acusada do crime de estelionato, uma mulher, de 63 anos, foi presa na tarde da última sexta-feira, após tentar efetuar um saque usando os documentos de uma outra pessoa. O crime ocorreu na Caixa Econômica Federal, em Icaraí, Zona Sul de Niterói.
De acordo com os policiais do ‘Programa Niterói Presente’, eles foram até a agência da Caixa, localizada na Rua Gavião Peixoto, após receberem informações da própria agência. A mulher confessou que teria ido até o caixa usando o documento de identidade de outra mulher e tentado fazer um saque no valor de R$4,8 mil.
Ela teria se identificado com o nome falso de uma pessoa já morta. Ela, que tem outras 10 anotações criminais, foi encaminhada para a Polícia Federal.