Locutor da rádio Melodia é baleado em assalto na Linha Amarela
Gustavo de Moraes foi atingido por tiros no olho e no abdômen

O locutor Gustavo de Moraes, que trabalha na rádio Melodia, na cidade do Rio, foi baleado, na noite da última quinta-feira, em um assalto na Linha Amarela.
Ele foi encaminhado para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o locutor foi submetido a uma cirurgia no abdômem e o estado de saúde dele é estável. Durante o assalto, ele foi atingido por tiros no abdômen e no olho.
O locutor saiu da rádio onde trabalha, na Barra da Tijuca e estava em um ônibus da linha intermunicipal 415 (Barra x Duque de Caxias) a caminho de casa. Durante a viagem, por volta das 23h, dois criminosos anunciaram o assalto na altura do Gardênia Azul e ele acabou atingido.
Após o roubo, o motorista do coletivo conseguiu levar o ônibus até a praça do pedágio, quando Gustavo foi socorrido por uma âmbulancia da LAMSA — concessionária Lamsa.
Nesta sexta-feira (3), o locutor foi levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, para realização de exames, mas retornou ao Hospital Salgado Filho, onde permanece internado, mas já no quarto.
A Rádio Melodia lamentou o ocorrido com Gustavo e afirmou que está em oração para a recuperação dele.
Segundo a Polícia, já estão sendo feitas diligências em busca de imagens e testemunhas que possam ajudar a esclarecer o ocorrido e as investigações estão em andamento.
Em nota, a Lamsa afirma que socorreu um homem na noite desta quinta-feira, baleado em um ônibus que vinha da Barra da Tijuca, por volta das 23h.