Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Morte de Schumaker provoca 'racha' entre facções e deixa São Gonçalo em clima de guerra

Ainda não se sabe o número exato de mortes dos últimos dias

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de abril de 2019 - 19:13
Fotos e filmagens mostram uma suposta tomada de território no Salgueiro
Fotos e filmagens mostram uma suposta tomada de território no Salgueiro -

A invasão ao Complexo do Salgueiro, por traficantes do 'CV' de diferentes comunidades de São Gonçalo, teria começado neste sábado (27). Nas redes sociais circularam áudios, fotos e filmagens, durante todo o dia, mostrando suposta tomada de território nesse local.

Em uma imagem mais ousada, supostos traficantes apontam fuzis para um boneco colocado sobe o capô de um carro, como se ele fosse o traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 2N, acusado de ter matado Schumaker Antonácio do Rosário, o Schumaker, então chefe do Jardim Catarina, assassinado na última quinta-feira (25).

Moradores ficaram apavorados com um 'bonde' de 20 carros que teria sido visto circulando pelas ruas de Itaóca, com traficantes do 'CV' á procura de 2N e seus principais colaboradores. "Estamos apavoradas. Ninguém está circulando pelas ruas, nem durante a noite. 

Por volta de 15h, vários tiros foram ouvidos na região da Serra do Salgueiro. Informações dão conta de que Luiz Ricardo Monteiro Cunha, o 'Ricardinho', o braço direito de 2N, teria sido morto, mas a polícia não confirmou a informação. Outro que teria também sido executado é Alexandre de Souza Lima, o 'Xandinho CPX'. segurança de Schumaker, mas 'cria' do Salgueiro, 'Xandinho' teria apoiado os homens de 2N durante a morte de 'Piloto'. 

Matérias Relacionadas