Polícia Militar ainda não encontrou o corpo de Schumaker no Salgueiro
O Batalhão de Choque está operando no bairro

Apesar da morte do traficante mais procurado de São Gonçalo ser o principal assunto desde a noite de ontem (25), policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar permanecem, na manhã desta sexta-feira (26), entre as comunidades do Salgueiro e do Jardim Catarina e ainda não conseguiram localizar o corpo de Schumaker Antonácio do Rosário, o Piloto ou F1, chefe do tráfico do Jardim Catarina e executado pelo então aliado Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 2N, líder do tráfico no Complexo do Salgueiro.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou também que “policiais do setor de inteligência do 7ºBPM (São Gonçalo), na noite de quinta-feira (25/04), verificaram que estava circulando nas redes sociais informações sobre a morte de dois criminosos no bairro Jardim Catarina. Equipes da Unidade foram enviadas ao local, mas nenhum corpo foi localizado, até o momento”.
Ainda conforme a polícia, além do Choque, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) estão reforçando a segurança na região. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó e do Barreto estão em alerta para a chegada do corpo de Schumaker.