Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Em áudios, traficante 2N explica execução de Schumaker

Chefe do Salgueiro, ainda confirma briga com Rabicó

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de abril de 2019 - 11:43
Chefe do Salgueiro, ainda confirma briga com Rabicó
Chefe do Salgueiro, ainda confirma briga com Rabicó -

Tentando acalmar os ânimos de seus comparsas, que estão divididos com informações desencontradas sobre a atual facção criminosa de Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 2N, ainda apontado como chefe do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, o próprio traficante resolveu passar algumas explicações para seus ‘amigos’.

Em áudios divulgados através do WhatsApp, 2N ou Neném, informou que estavam ‘cavando’ para matá-lo, mas que ele não vai deixar seus comparsas estando certo.


“E aí rapaziada, é eu mesmo aqui (sic), é o 2, parceiro. Tá ligado? Eu sou os cria (sic). Independente de qualquer coisa, meus amigos, vagabundo ‘tá’ cavando mancada para me matar, ‘tá’ puxando fundamento onde não tem. Nunca eu vou perder minha vida certo, e vou deixar matar a minha rapaziada, nós estando certo, tá ligado, rapaziada (sic)?”

Em outro trecho do áudio, Neném confirma sua insatisfação com o chefão do pó, Antônio Hilário Ferreira, o Rabicó ou Coroa, garante que crias não precisam temer pela vida e garante que só sairá do Salgueiro se for morto.

“Shumaker está andando como, com uns papos em Itaoca, como morrer .... Tô (sic) com vários áudios aqui, vários papo (sic) mano, que os cara iam me matar. Pra ficar pra morrer, mano? Não vou mesmo. Não vai morrer um cria, porque eu sou os cria (sic), eu sou o certo, independente que o coroa (Rabicó) não foi certo comigo e não foi certo com os vários outros amigos, meus amigos. Me fala um responsável do Salgueiro que está vivo até hoje? Me fala um, que teve uma condição lá como boca que não arrancou a vida. Ele matou o Bruninho, foi ele que matou. Eu tenho provas disso meus amigos. Eu sou o certo. Quem quiser ficar no Salgueiro, fica, quem não quiser, é só ir embora. Da minha arma não vai sair um tiro para nenhum amigo meu. Esse é o papo. Amo todo mundo, sou cria do Salgueiro e só vai me tirar morto, meus amigo (sic). Esse é o papo".

Os áudios já estão sendo avaliados por agentes da Polícia Civil, que confirmam que a voz é de 2N.

Matérias relacionadas:

Schumaker é morto por 2N em disputa de poder no tráfico em SG
Traficantes ordenam fechamento do comércio no Jardim Catarina

Matérias Relacionadas