Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Homem morre após ser espancado no Morro do Feijão

Crime foi cometido nesta terça-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de abril de 2019 - 11:30
Traficantes do Morro do Feijão são acusados de espancar um morador, que acabou morrendo no Heat
Traficantes do Morro do Feijão são acusados de espancar um morador, que acabou morrendo no Heat -

Um homem, ainda não identificado, foi morto por espancamento, na manhã da última terça-feira, no Morro do Feijão, no Patronato, em São Gonçalo. No início do mês, outro homem também já havia sido espancado até a morte numa comunidade de Niterói. Na ocasião, a vítima teria sido julgada e condenada pelo ‘tribunal do tráfico’.

Segundo investigações da polícia, o rapaz morto no Morro do Feijão, tinha 20 anos e teria sido espancado pela manhã de terça-feira e socorrido pelos familiares para o Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), onde ficou internado de 11h20 até às 22h30, quando não resistiu e morreu.

Até o momento, não se sabe quem cometeu o crime e nem o motivo pelo qual a vítima foi espancada. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG).

Este não é o primeiro caso de morte após espancamento neste mês de abril. No dia 8, Dickson Alfredo foi retirado de casa e agredido por traficantes do Morro da Ilha da Conceição (MIC), no bairro de mesmo nome, em Niterói. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, mas não resistiu.

A Divisão de Homicídios apura a informação de que a vítima foi pega pelos bandidos depois de ser acusado de descumprir uma regra da comunidade imposta pelo tráfico de drogas. No entanto, o que motivou o crime ainda está sendo investigado.

Matérias Relacionadas