Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Perseguição policial termina com um homem morto e outro ferido, em SG

Acusados estavam indo para o baile funk com carro roubado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de abril de 2019 - 08:29
O veículo havia sido roubado horas antes pelos criminosos
O veículo havia sido roubado horas antes pelos criminosos -

Depois de fugirem de um cerco policial e iniciarem uma perseguição, um homem acabou preso, e outro morreu, durante confronto com policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), na noite da último quinta-feira, no Arsenal, em São Gonçalo.

De acordo com informações de policiais, a equipe estava em patrulhamento pela via quando teve a atenção despertada para um veículo em alta velocidade. Ao perceberem a ordem de parada, o condutor acelerou e, ao chegar na entrada da comunidade no Arsenal, iniciou um confronto com os policiais.

Após ser atingido por um dos disparos, o motorista do carro perdeu a direção do veículo e colidiu contra uma mureta. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê.

Já o carona foi preso em flagrante, já que dentro do carro os policiais localizaram um revólver, duas réplicas de pistolas, munições, celulares, e conseguiram a confirmação que o veículo havia sido roubado horas antes.

A polícia ainda informou que os acusados estavam indo para um baile funk e que estavam aproveitando o caminho para realizarem novos roubos. O caso foi registrado na central de flagrantes da 73ª DP (Neves).

Matérias Relacionadas