Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Homem é esfaqueado perto da sua casa, em Niterói

Vítima chegou ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de abril de 2019 - 08:29
A vítima foi socorrida para o Hospital Azevedo Lima
A vítima foi socorrida para o Hospital Azevedo Lima -

Um morador do Centro de Niterói, identificado como Wallace de Oliveira Faria, de 38 anos, morreu, após ser esfaqueado, no início da noite da última quinta-feira, na esquina das Ruas Luis Leopoldo Fernandes Pinheiro com a Avenida Ernani do Amaral Peixoto, a poucos metros de sua casa.

A vítima chegou a ser socorrida, em estado grave, para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde de ontem na unidade de saúde.

Conforme agentes que atuam na Operação Niterói Presente, o homem foi localizado logo após o fato, mas o autor do crime já tinha fugido do local.

Segundo a polícia, a vítima possuía duas anotações criminais por porte e uso de drogas, duas anotações por tráfico de drogas, uma por homicídio, além de anotações criminais por roubo majorado, ameaça, corrupção de menores e lesão corporal.

A polícia civil registrou o caso e investiga o que motivou o crime. No local, apesar do grande movimento, nenhuma testemunha do crime foi localizada.

Matérias Relacionadas