Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Acidente entre veículos deixa um homem morto, em Niterói

Motorista que atropelou o motociclista fugiu sem prestar socorros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de abril de 2019 - 08:28
Alexandre trabalhava como guardador de carros
Alexandre trabalhava como guardador de carros -

O guardador de carros Alexandre da Silva Moreira, de 33 anos, morreu após ser atropelado por um carro, enquanto pilotava sua motocicleta, na noite de quinta-feira, no Largo da Batalha, em Niterói. O acidente aconteceu por volta das 20h e foi flagrado por câmeras de monitoramento.

Alexandre estava acessando a Estrada Caetano Monteiro, em direção à Maria Paula, quando um veículo Ford Ranger prata atravessou o cruzamento do trevo do bairro em alta velocidade. Nas imagens, é possível ver o motorista fugindo sem prestar socorro. A vítima morreu na hora.

Através das câmeras de monitoramento da ONG Viver Bem e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), os policiais da 79ª DP (Jurujuba), onde o caso foi registrado inicialmente como homicídio culposo, conseguiram identificar o veículo e ver que ele seguiu até Piratininga. Os agentes informaram que o advogado do motorista já entrou em contato com a delegacia e afirmou que seu cliente irá se apresentar à polícia para prestar esclarecimentos na próxima quarta-feira.

Familiares de Alexandre chegaram a fazer uma vaquinha pedindo doações em dinheiro para ajudar a custear o enterro do guardador de carros, mas, por fim, acabaram conseguindo organizar o sepultamento com a Prefeitura de Niterói. O motociclista será enterrado hoje, às 13h, no Maruí, no Barreto.

Matérias Relacionadas