Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Casal é morto em troca de tiros com PMs na Grota do Surucucu

Uma outra mulher ficou ferida por estilhaços

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de abril de 2019 - 10:03
De acordo com os policiais militares, o motorista do veículo não obedeceu a ordem de parada
De acordo com os policiais militares, o motorista do veículo não obedeceu a ordem de parada -

Por Daniela Scaffo*

Um rapaz e uma adolescente, de 16 anos, foram mortos durante troca de tiros com policiais do 12ºBPM (Niterói), na manhã de ontem, num dos acessos ao Morro da Igrejinha, em São Francisco, na Zona Sul de Niterói, quando deixavam a comunidade. Uma garota, de 15 anos, que estava dentro do veículo, foi ferida por estilhaços.

Segundo informações, o trio estava saindo de um dos acessos a Avenida Rui Barbosa, num veículo WRV, com placa clonada, quando ‘bateram de frente’ com os PMs, que faziam uma operação no local. Os suspeitos desobedeceram uma ordem de parada, se iniciando uma troca de tiros.

Durante o confronto, o motorista do carro e uma adolescente, que estava no banco do carona, foram atingidos. O rapaz foi socorrido, mas morreu pouco depois no hospital. Já a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do carro.

Uma terceira passageira do veículo - de apenas 15 anos - que estava no banco de trás do carro, foi ferida por estilhaços. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), mas liberada em seguida.

Aos policiais, ela informou que mora no Complexo do Caramujo, Zona Norte de Niterói, que era amiga da outra adolescente e que não sabia que o motorista do veículo tinha uma arma.

O carro usado pelo trio tinha registro de roubo e estava com uma placa clonada do Espírito Santo. A original estava na mala do carro e era de Niterói. Os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38, uma pistola e uma mochila com 37 pedras de crack.

Matérias Relacionadas