Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Mulher é agredida por moradora de rua na Zona Sul de Niterói

Caso aconteceu na orla da praia de Charitas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de abril de 2019 - 18:53
Tatyanne foi atendida pelos médicos da CCR Barcas e depois seguiu para o trabalho
Tatyanne foi atendida pelos médicos da CCR Barcas e depois seguiu para o trabalho -

A gerente de negócios Tatyanne Tavares foi agredida por uma moradora de rua, na manhã desta terça-feira (16), na orla da praia de Charitas, na Zona Sul de Niterói. 

Tatyanne caminhava em direção à Estação de Catamarã de Charitas, por volta das 9h, para ir trabalhar, quando foi surpreendida por um soco na lateral do rosto.

"Ela só me deu um soco e foi embora. Na hora, eu nem entendi o que estava acontecendo, foi muito rápido. Eu estava de fone de ouvido, indo trabalhar, nunca que iria esperar. Passei por ela, logo depois senti a pancada e me abaixei", explicou. 

O soco foi tão forte que chegou a quebrar os óculos e o brinco da gerente de negócios, e abrir um corte em sua orelha. Tatyanne recebeu ajuda, inicialmente, de outras pessoas que também seguiam para o Catamarã e, já na estação, foi amparada pelos médicos da concessionária CCR Barcas, que a medicaram e lhe deram gelo. 

Tatyanne afirmou que pretende registrar o caso na delegacia, para prevenir que outras pessoas sejam vítimas.

"Ainda bem que foi só um soco. Porque ela é moradora de rua, talvez usuária de drogas, imagina se estivesse com alguma faca. Poderia ser algo muito pior. Pretendo registrar a queixa mesmo, até para as autoridades se atentarem para aquelas pessoas e conseguirem impedir outros casos parecidos", declarou.

Tatyanne também irá procurar um médico para saber se houve algum ferimento mais grave, como perfuração de tímpano ou fissura de algum osso, já que ela seguiu com fortes dores até o início desta noite. a noite desta terça-feira.

Matérias Relacionadas