Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Dupla é espancada e baleada pelo 'Tribunal do Tráfico' em São Gonçalo

Caso aconteceu na Comunidade do Pombal, no Porto Novo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de abril de 2019 - 15:11
Vítimas seguem internadas no Pronto Socorro Central, no Zé Garoto
Vítimas seguem internadas no Pronto Socorro Central, no Zé Garoto -

Dois homens foram baleados e espancados, neste sábado (13), após serem julgados pelo tribunal do tráfico do Comando Vermelho (CV) na Comunidade do Pombal, no bairro Porto Novo, em São Gonçalo. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram encontradas e resgatadas em um dos acessos à localidade e conduzidas para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), onde permanecem internadas sob observação.

De acordo com a Polícia Militar, os homens levaram um tiro na perna e outro no braço. As informações preliminares dão conta de que o caso teria sido motivado por uma dívida com os traficantes, entretanto a polícia não confirma essa versão. 

Após o resgate, policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) conduziram os homens para o PSCSG, onde foi constatado que as vítimas apresentavam sinais de espancamento pelo corpo, além de marcas de tiros na perna e no braço, em ambos. 

O caso foi registrado na 73ª DP (Neves), onde a polícia busca mais informações sobre o caso. 

Outro caso: Em fevereiro deste ano, traficantes do Comando Vermelho fizeram outra vítima em seu 'tribunal' no Complexo do Anaia, em São Gonçalo. Um homem, identificado como José Guimarães Ferreira, de 52 anos, morreu depois de ser espancado pelos traficantes da comunidade. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pacheco, em São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), responsável pelo caso, a vítima, que era moradora da comunidade, foi agredida na Praça do Anaia e depois levada para o alto da comunidade, onde foi morto.

Matérias Relacionadas