Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Morre envolvido em assaltos que resultaram em perseguição na Alameda

Caso aconteceu na última quinta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de abril de 2019 - 14:19
Homem faleceu na tarde deste sábado no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal)
Homem faleceu na tarde deste sábado no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) -

O terceiro envolvido numa sequência de assaltos que culminou em perseguição e tiroteio na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói, na última quinta-feira (11), faleceu, na tarde deste sábado (13), no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Os outros dois envolvidos nos furtos foram baleados durante a tentativa de fuga e morreram nas ruas Desembargador Lima Castro e Estrada do Viçoso Jardim, respectivamente. 

Segundo informações da PM, os acusados teriam roubado um Fox, de cor preta, por volta das 7h20, na Rua Lopes da Cunha, no Fonseca, e se dirigiram para a região de São Francisco, onde cometeram uma série de assaltos a pedestres, no cruzamento das ruas Tupiniquins e Aymoré.

Os criminosos conseguiram fugir pegando a Estrada da Cachoeira, no sentido Largo da Batalha. No cruzamento das ruas Noronha Torrezão e Leite Ribeiro os criminosos ‘bateram’ de frente com o cerco policial e fugiram em direção ao Fonseca.

Na Alameda São Boaventura, os suspeitos atacaram policiais da ‘Operação Niterói Presente’, que revidaram aos disparos. Na ação, uma adolescente foi atingida na cabeça e uma idosa, acabou sendo baleada numa das pernas. Elas foram socorridas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. A jovem, identificada como Luana Barbosa Vasconcelos, 21 anos, continua internada em estado grave na unidade estadual de saúde. Já a mulher, de 79 anos, já foi liberada.

Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes continuaram a fuga e seguiram pela Desembargador Lima Castro, no Fonseca. Houve uma nova troca de tiros, que terminou com a morte de um suspeito que estava no banco traseiro do veículo. Outros dois criminosos conseguiram escapar e roubaram um Fox vermelho.

Pouco depois, em novo confronto armado, dessa vez na Estrada do Viçoso Jardim, outro suspeito foi morto e um terceiro acabou baleado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, na tarde deste sábado (13).

Matérias Relacionadas