Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Grávida de oito meses é baleada e bebê é atingido no Rio

Mãe e bebê permanecem internados

relogio min de leitura | Redação 09 de abril de 2019 - 16:13
Grávida foi socorrida para o Hospital Municipal Ronaldo Gazolla
Grávida foi socorrida para o Hospital Municipal Ronaldo Gazolla -

No último final de semana, uma mulher grávida de oito meses foi baleada por três tiros, na comunidade Terra Nostra, em Costa Barros, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, ela foi socorrida por moradores, e levada para o Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, localizado em Acari.

Os médicos realizaram uma cesariana às pressas na tentativa de salvar o bebê. Um dos tiros acertou a cabeça da criança, que permanece internada, assim como a mãe. A família pediu para que o hospital não informasse o estado de saúde das vítimas.

Segundo relatos nas redes socais, familiares contam que a mulher estava com os dois filhos em uma casa de festas infantil, por volta das 20h30, quando foi atingida pelos disparos.

Segundo a 41° BPM (Irajá), não havia nenhuma operação no local, e não foi recebido nenhum chamado de ocorrência na noite em que a mulher foi baleada. 

Matérias Relacionadas