Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

'Bonde do Schumaker' expulsa moradores que fizeram imagens de ação da PM no J. Catarina

Ordem teria sido dada pelo próprio traficante

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de abril de 2019 - 13:19
Ordem teria sido dada pelo próprio traficante
Ordem teria sido dada pelo próprio traficante -

Além de controlar o tráfico de drogas e o serviço de internet dentro do Jardim Catarina, em São Gonçalo, o traficante Schumaker Antonácio do Rosário, o Piloto ou F1, quer tomar conta também de todo conteúdo que os moradores do bairro compartilham em suas redes socais.

Depois da longa troca de tiros que aconteceu entre 'soldados' de Schumaker e policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), na manhã desta terça-feira (2), diversas imagens e vídeos, produzidas por moradores do local, começaram a circular pela internet.

De acordo com informações, irritado, o traficante tentou identificar o máximo de pessoas que teria criado ou compartilhado o conteúdo e iniciou uma 'caça às bruxas', expulsando de suas próprias casas a pessoa responsável pelo conteúdo e suas respectivas famílias.

Ainda segundo informações chegadas ao jornal O SÃO GONÇALO, traficantes ligados a Schumaker estavam batendo nas residências, com armas em punho, conferindo o celular de quem eles teriam identificado como autor de algum conteúdo e depois expulsava o morador, sem que ele pudesse ao menos retirar suas coisas do local.

Em nota, a Polícia Militar informou que não recebeu qualquer tipo de denúncia relativa ao caso de expulsão de moradores do bairro. Contudo, no bairro, apesar do medo, a população confirma a história e cita nomes de moradores que sofreram a punição. Alguns dos 'condenados' por Schumaker fugiram do bairro carregando somente a roupa do corpo. A Polícia Civil não respondeu os questionamentos até o momento.

Matérias Relacionadas