Polícia Civil prende 'dono' do morro Buraco do Boi, de Niterói
Traficante foi detido no Tuiuti, no Rio

Apontado pela polícia como dono do tráfico de drogas do Buraco do Boi, no Barreto, em Niterói, Jorge Esteves Santana, o Nem Rato, foi preso por policiais civis das delegacias de Duque de Caxias e Imbariê, nesta segunda-feira (25), no alto do Morro do Tuiuti, em São Cristóvão, no Rio.
Após longa investigação, a Polícia Civil descobriu que Nem Rato estava se escondendo no Tuiuti, tendo como seguranças traficantes da própria comunidade e também do Morro da Mangueira.
Durante a abordagem, Nem Rato se identificou com uma identidade falsa, mas foi descoberto logo depois. Assim, ele ofereceu a quantia de R$ 120 mil para não ser preso, o que foi rejeitado pelos policiais.
No momento da prisão, Nem Rato estava com uma pistola Glock calibre .40, com “kit rajada”, carregadores, aparelhos de telefone celular e cadernos com a contabilidade do tráfico.
De acordo com as investigações, Nem Rato estava expandindo seus domínios para as favelas da Mangueirinha e Parada Angélica, ambas em Duque de Caxias. Ele já controlava varias comunidades de Niterói, do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense.
Nem Rato, que é considerado integrante da alta cúpula do Comando Vermelho (CV), já ficou preso durante 12 anos e era considerado foragido da justiça.