Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

DH prende um homem acusado de homicídio e ocultação de cadáver

Caso ocorreu em Itaboraí

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de março de 2019 - 07:56
Gabriel é acusado de ter matado vítima com a golpes de barra
Gabriel é acusado de ter matado vítima com a golpes de barra -

Acusado de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, Gabriel de Moura Alves da Silva, foi preso por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, na noite da última segunda-feira, em Itaboraí. Ele é acusado de ter matado, com golpes de barra de ferro, o ex-namorado de uma jovem, com a qual Gabriel estaria iniciando um relacionamento.

Conforme informações de agentes da Divisão de Homicídios, Gabriel e a jovem, que teve o nome preservado, estavam recebendo ameaças de morte da vítima, que possuía, inclusive, uma medida protetiva que proibia que ele se aproximasse da ex-namorada.

Ainda segundo as investigações, Gabriel se encontrou com a vítima num bar e, depois de uma discussão entre os dois, ele desferiu vários golpes com uma barra de ferro, contra a cabeça do jovem.

Em seguida, de acordo com agentes da DH, o autor transportou o corpo da vítima para um local ermo, onde ainda desferiu mais golpes em sua cabeça e, logo após, a asfixiou-a utilizando um saco plástico. Por fim, derramou gasolina sobre o corpo da vítima e ateou fogo.

O cadáver foi localizado no início da noite de segunda-feira, quando agentes da DH iniciaram as investigações e, após ouvir testemunhas e realizarem diligências na região, localizaram o autor do crime. Em sede policial ele confessou o crime. De acordo com Tiago Costa, advogado de defesa de Gabriel, na justiça o caso será explicado. “Vamos provar que ele agiu em legítima defesa e em defesa de terceiros, já que a vítima não poderia nem estar perto da ex-namorada, pois já estava descumprindo a medida protetiva”, explicou.

Matérias Relacionadas