Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Acusado de assaltos em ‘saidinhas de bancos’ é preso pela DRF em SG

Euclides Augusto foi preso ontem (18)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de março de 2019 - 08:16
Suspeito de cometer crimes de ‘saidinha de banco’, Euclides Augusto Santana Lourenço foi preso por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF)
Suspeito de cometer crimes de ‘saidinha de banco’, Euclides Augusto Santana Lourenço foi preso por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) -

Suspeito de cometer crimes de ‘saidinha de banco’, Euclides Augusto Santana Lourenço foi preso por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), na manhã de ontem, em Santa Luzia, São Gonçalo.

Os agentes da especializada realizaram a operação com o objetivo de cumprir mandado de prisão contra o suspeito. De acordo com as investigações, Euclides Augusto é suspeito de envolvimento em roubos após saques em instituições financeiras de São Gonçalo e da Baixada Fluminense. Ainda segundo a apuração da DRF, Euclides Augusto também teria participado de assalto a uma agência do Banco do Brasil, em janeiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O suspeito foi encaminhado para a Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, e, em seguida, transferido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas