Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

DH tenta identificar assassinos de mecânico em Itaboraí

Polícia tentará conseguir imagens de câmeras

Escrito por Redação | 18 de março de 2019 - 08:30

A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG)  tentará identificar os responsáveis pela morte do mecânico de máquinas à diesel Vinicius Augusto Rangel, de 25 anos, morto durante uma tentativa de assalto, na noite de sábado (16), em Pacheco, Itaboraí, através de imagens de câmeras que possam ter registrado o crime. Os policiais também deverão tentar localizar testemunhas. 
    

Familiares do jovem contaram que Vinicius, que estava numa caminhonete Mitsubishi L200, de cor branca, junto com dois colegas de trabalho, voltava de um serviço em Curuzu e seguia para outro, em Pacheco. Quando passavam pela Estrada de Tapacorá, por volta das 19h, ocupantes de dois veículos tentaram interceptá-los para roubar a caminhonete, mas o motorista acelerou. 
 

"Vinicius estava no banco traseiro do carro. Eles foram fugir do assalto e os bandidos começaram a atirar, e um dos disparos acertou o meu filho. Pelo que os colegas dele falaram, foram muitos tiros", explicou o pai da vítima, que preferiu não se identificar. 

O mecânico foi socorrido pelos colegas para o Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, em Itaboraí, mas não resistiu ao ferimento. 

"Meu filho sempre foi um bom rapaz e muito trabalhador. Só estudou até a quarta série, porque gostava de trabalhar, desde os 12 anos já procurava coisa para fazer. Estava de serviço de domingo a domingo. Meu coração de pai não sabe nem explicar a angústia que estou sentindo, a mãe dele está em pânico. É muita covardia", desabafou o pai. 
 

Vinicius era morador de Itaboraí, casado e deixa um filho que está prestes a completar dois anos. O corpo do jovem estava no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, e, até o final da manhã, a família do mecânico aguardava a liberação para o enterro no Cemitério Municipal de Itaboraí. 

Matérias Relacionadas