Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Tiroteio entre PMs e traficantes assusta moradores e deixa um morto e dois feridos em Santa Rosa

Equipes fizeram operação de repressão ao tráfico no local, baseados em denúncias anônimas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de março de 2019 - 18:19
Policiais do 12ºBPM (Niterói) realizaram operação de repressão ao tráfico de drogas
Policiais do 12ºBPM (Niterói) realizaram operação de repressão ao tráfico de drogas -

Um intenso tiroteio entre policiais do 12ºBPM (Niterói) e traficantes de drogas do Morro da Santa, em Santa Rosa, na Zona sul de Niterói, colocou em pânico moradores no local e deixou saldo de um acusado de tráfico morto e outros dois feridos - um homem que faria parte da quadrilha local e um mototaxista de um ponto comercial local que fazia entregas.  

O confronto começou no fim da tarde, quando os PMs, apoiados por equipes do Serviço Reservado da unidade, iniciaram a operação de repressão ao tráfico, baseados em informações repassadas pelo Disque Denúncia (2253-1177). 

A PM  teve acesso à comunidade pela Rua Marques Coutinho, que faz esquina com a Mário Viana, a principal do bairro. Logo após a chegada dos militares, um intenso tiroteio se iniciou. Um dos acusados de tráfico veio a óbito. Após a fuga dos outros integrantes do tráfico para o interior da comunidade, os PMs chamaram o Corpo de Bombeiros para socorrer o acusado de tráfico e o mototaxista - atingido por uma bala perdida - para um hospital da região. 

Foi apreendida uma pistola e uma réplica de fuzil, além de drogas. O caso foi registrado na 77ªDP (Icaraí), que funcionou como Central de Flagrantes na região.     

Matérias Relacionadas