Corpo de mototaxista é carbonizado na Zona Norte de Niterói
Douglas desapareceu depois de sair com um passageiro

Por Thuany Dossares
Desaparecido na madrugada da última quarta-feira, o mototaxista Douglas Carvalho Barreto foi identificado como o homem encontrado morto carbanizado, no Cubango, em Niterói, durante a manhã daquele mesmo dia. Após irem até a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, familiares do rapaz devem liberar o corpo dele hoje.
De acordo com os familiares, Douglas trabalhava no ponto de mototáxi do Largo São Jorge, na Engenhoca, e sumiu depois de sair com um passageiro por volta das 3h, da quarta-feira de cinzas. Durante a manhã, a DH registrou o homicídio de um corpo carbonizado dentro de um carro, que havia sido roubado na área da 79ªDP (Jurujuba), no Cubango.
Suspeitando se tratar de Douglas, a família do mototaxista foi até a delegacia na quinta-feira e ontem, conseguiu reconhecê-lo. O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) do Barreto e deve ser liberado para enterro hoje.