Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

PM persegue bandidos e recupera carro do pai do atacante Thalles, ex-Vasco

Caso aconteceu nesta terça, em São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de março de 2019 - 11:07
Caso aconteceu nesta terça, em São Gonçalo
Caso aconteceu nesta terça, em São Gonçalo -

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), com apoio de equipes do 7ºBPM (São Gonçalo), recuperaram um carro, modelo Evoque Dynamic, que pertence ao pai do jogador Thalles, ex-Vasco, na tarde desta terça-feira (05), na Comunidade do Morrão, em Guaxindiba, São Gonçalo.

Segundo os policiais que participaram da ação, durante um patrulhamento na RJ-104, altura do KM 16, bairro Vista Alegre, eles deram ordem de parada aos ocupantes do Evoque, que não obedeceram. 

Em fuga, os bandidos seguiram em direção ao bairro de Guaxindiba e atiraram contra as viaturas policiais. Os PMs seguiram em perseguição até encontrar o carro abandonado em um ponto da Comunidade do Morrão.

No automóvel, os militares encontraram um contrato de trabalho do atacante Thalles com o seu atual clube, a Ponte Preta, de Campinas, em São Paulo, além de dois telefones celulares e um cartão de crédito em nome do atleta.

Na delegacia, o pai do jogador afirmou que sua esposa foi vítima de um assalto, cometido por dois homens armados, horas antes na região de Vista Alegre. O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

Matérias Relacionadas