Tentativa de assalto termina com vítima morta e bandidos baleados
Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira

Um homem identificado como Narcelio Pereira, de 33 anos, morreu durante uma tentativa de assalto, na madrugada desta segunda-feira (25), na Tijuca, Zona Norte do Rio.
Segundo informações, Narcelio estava em um carro, juto de dois amigos, sendo um deles um PM, quando, na Avenida Maracanã, eles foram encurralados por outro carro com três ocupantes.
O PM amigo de Narcelio teria reagido e houve troca de tiros. Um dos disparos acertou a vítima que morreu pouco depois de chegar ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.
Dois bandidos também foram atingidos. Um deles permanece internado sob custódia, o segundo, mesmo baleado fugiu.
Narcelio, que era natural do Ceará, deixa uma filha de apenas seis anos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Capital (DH).