Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Megaoperação da PM termina com a morte de três acusados de tráfico

Ação foi realizada na manhã desta sexta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de fevereiro de 2019 - 11:47
Ação aconteceu no início da manhã e reuniu 70 policiais militares
Ação aconteceu no início da manhã e reuniu 70 policiais militares -

Por Thuany Dossares

Uma grande operação realizada por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), na manhã de ontem, terminou com a morte de três suspeitos de tráfico e um fuzil AK-47 apreendido, no Complexo da Alma, nos bairros Amendoeira e Vila Candoza, em São Gonçalo.

A ação começou logo nas primeiras horas da manhã, por volta das 6h, e contou com a participação de cerca de 70 militares, incluindo duas equipes dos batalhões de Niterói (12ºBPM) e Itaboraí (35ºBPM). Os agentes se dividiram entre as comunidades da Alma e do 590, em Amendoeira, e na Vila Candoza para verificar informações, repassadas através do Disque-Denúncia (2253-1177), a respeito da localização de traficantes ligados à facção Terceiro Comando Puro (TCP).

Durante a operação, houve registros de trocas de tiros e durante os confrontos, três suspeitos foram baleados em diferentes pontos. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Um fuzil AK47, calibre 7.62, e duas pistolas foram apreendidas na ação, além da recuperação de quatro carros e duas motos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó e até o final da tarde de ontem, ninguém havia sido identificado. O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

Matérias Relacionadas