Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Traficantes atacam posto da PM em Santa Luzia durante a madrugada

Nenhum policial ficou ferido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de fevereiro de 2019 - 10:19
Nenhum policial ficou ferido
Nenhum policial ficou ferido -


Por Renata Sena

Um grupo de traficantes, armados com fuzis, atacou o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Santa Luzia, em São Gonçalo, na madrugada de ontem. Segundo a PM, os bandidos estavam em um carro e fugiram após o ataque.

De acordo com a PM, nenhum policial ficou ferido na ação e nenhuma viatura chegou a ser atingida pelos tiros. Em nota, a polícia informou que “várias equipes do 7ºBPM (São Gonçalo) foram para o local, fizeram buscas na região, mas os criminosos não foram encontrados”.

Ainda segundo a PM, “a região permanece com reforço no policiamento”. Durante a semana, seis suspeitos de tráfico de drogas foram detidos na comunidade da Carobinha, em Santa Luzia, mas a polícia informou que ainda não pode afirmar se ação tem relação com a prisão.

Essa, no entanto, não seria a primeira vez que criminosos de São Gonçalo atacam as unidades de policiamento ostensivo na cidade. O DPO do Jardim Catarina já foi alvo de criminosos dezenas de vezes, assim como os destacamentos do Jóquei e Santa Izabel.

Matérias Relacionadas