Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Perseguição e tiroteio assustam moradores da Trindade, Alcântara e Coelho

Policiais tentavam capturar grupo de ladrões

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de fevereiro de 2019 - 09:38
Policiais tentavam capturar grupo de ladrões
Policiais tentavam capturar grupo de ladrões -

Uma perseguição policial provocou uma intensa troca de tiros, na manhã desta quinta-feira (14), entre os bairros da Trindade e Coelho, em São Gonçalo. Segundo informações, militares flagraram criminosos roubando um veículo na Avenida São Paulo e iniciaram a tentativa de captura dos bandidos. Um suspeito foi baleado, mas todos conseguiram fugir.

De acordo com informações da polícia, criminosos armados, que estavam em um Honda Civic, invadiram uma oficina mecânica e roubaram um carro, modelo Jeep Compass. Neste momento, policiais militares perceberam a ação e iniciaram a perseguição.

Durante a fuga, bandidos que estavam no Honda Civic fugiram em direção da comunidade da Chumbada. O outro, que estava no Jeep, fugiu em direção ao Coelho e colidiu em outros cinco automóveis durante a fuga. Na Rua Hilda Silveira, o homem abandou o carro, foi baleado, mas conseguiu fugir.

Diversas unidades do 7ºBPM (São Gonçalo) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) se mobilizaram para localizar o criminoso. A PM deu, inclusive, apoio aéreo para tentar localizar o suspeito. No entanto, o homem não foi encontrado.

O carro roubado dentro da oficina foi recuperado. O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

Matérias Relacionadas