Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Pastor evangélico pode ter sido morto por engano em Maricá

Crime aconteceu na noite desta terça-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de fevereiro de 2019 - 08:48
Crime aconteceu na noite desta terça-feira
Crime aconteceu na noite desta terça-feira -

Um pastor evangélico, identificado como Marcelo da Silva, de 49 anos, foi assassinado a tiros, no final da noite de terça-feira, em sua própria residência, num condomínio do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Itaipuaçu, Maricá. O pastor era ligado à Igreja Unção e Vida, em São Bento da Lagoa, na Estrada de Itaipuaçu.

Segundo informações preliminares, um homem invadiu a casa de Marcelo, na Rua Declásio Machado, antiga Rua 8, loteamento Recanto III, e efetuou os disparos contra a vítima. O pastor caiu ferido na garagem da casa. Marcelo ainda foi socorrido por uma equipe de Resgate da Secretaria Municipal de Saúde e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, mas não resistiu.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local e buscam informações que possam contribuir para a elucidação do caso. Na manhã de ontem, imagens de câmeras de seguranças foram colhidas e serão analisadas.

A polícia investiga se a morte teve motivação passional ou se o homem foi morto por engano. Familiares e amigos da vítima vão ser ouvidos.

Histórico - Vivendo um novo relacionamento há cerca de um ano, o pastor morava no local desde o ano passado, e atualmente tinha o sonho de abrir uma clínica de psicanálise.

Matérias Relacionadas