Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Família muda hábitos após mulher sofrer sequestro relâmpago em Niterói

Caso aconteceu na última quinta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de fevereiro de 2019 - 09:09
Caso aconteceu na última quinta-feira
Caso aconteceu na última quinta-feira -

Por Samara Oliveira e Kiko Charret

A vítima e a família de um sequestro relâmpago que ocorreu na última quinta (07), em frente a uma escola particular, em Niterói, decidiram mudar por completo a rotina depois do acontecido. Segundo o marido da vítima, que preferiu não se identificar, a esposa que foi levada por criminosos, quando ia buscar o filho de 1 ano e 5 meses, na Rua Nicarágua, em Itaipu, está traumatizada.


“No trajeto em que eles estavam com a minha esposa, não pararam de mexer no celular dela. Então, eu não duvido que eles saibam onde moramos, quem somos. Não nos sentimos mais seguros aqui e vamos nos mudar. Minha esposa não sai mais de casa, está com medo de tudo", disse.

Ainda de acordo com o marido, o que piorou a situação da mulher foi que um dia após o sequestro, ela pegou o ônibus 38 que faz a linha Itaipu x Centro para comprar um novo celular,já que o dela havia sido levado pelos criminosos. No entanto mais um susto e o retrato da insegurança relatada pelos moradores na cidade acontece: O ônibus em que ela estava, foi assaltado.

“Não levaram nada dela porque ela já não tinha celular, mas os outros passageiros foram assaltados. Ela presenciou tudo.” afirmou o esposo. Outro motivo de insegurança relatado pelo familiar é que mesmo depois do sequestro, não houve nenhum reforço policial na rua do colégio e a autoridades não foram buscar as imagens que mostram a ação dos sequestradores.

Outro motivo de insegurança relatado pelo familiar é que mesmo depois do sequestro, não houve nenhum reforço policial na rua do colégio e a autoridades não foram buscar as imagens que mostram a ação dos sequestradores.Outro motivo de insegurança relatado pelo familiar é que mesmo depois do sequestro, não houve nenhum reforço policial na rua do colégio e a autoridades não foram buscar as imagens que mostram a ação dos sequestradores.

Matérias Relacionadas